Dan Simon Macrofotografia – Coisas pequenas, principalmente insetos.

Verde metálico abelha no Jardim Botânico de Nova Iorque

A Tussock lagarta da traça.  Esta espécie é conhecida por conter toxinas que ele recebe das plantas que come, é por isso que estas lagartas pode apenas sentar-se ao ar livre, sem se preocupar muito com predadores.

A Phosphila turbulenta lagarta, uma espécie de owlet mariposa.  Eventualmente, isso vai se transformar em uma dessas mariposas acastanhadas que está obcecado com luzes à noite.

Este grande Pine Esfinge lagarta (Lapara coniferarum) me lembra totalmente da cena no Rei Leão, onde eles estão andando no log e Simba cresce.  Muito apropriado para este grub, desde It'sa 5 larva instar, o que significa que já molted 4 vezes e sua próxima transformação está em uma mariposa adulta.

Eu tenho certeza que isso Pine Esfinge estava olhando a minha câmera para o almoço.

Uma azaléia lagarta (Datana major), cerca de 3 centímetros de comprimento.  Ele arqueia assim como uma postura defensiva para se fazer parecer maior.  Como você deve ter adivinhado, esta espécie se alimenta principalmente de azaléias.

Bem, chegamos à conclusão de lagarta semana.  Eu vou acabar com um dos bugs mais bizarros que eu já vi em pessoa.  Esta é uma lagarta Saddleback (Acharia stimulea).  Esses picos não são apenas para mostrar, pois eles contêm um veneno potente que pode causar erupções e náuseas.

Uma aranha Web berçário.

Link

Deixe um comentário

