Piscinas Naturais

piscina natural
Quando se trata de piscinas de fundo de quintal, que o design retangular clássico com uma plataforma, trampolim ou slide, e degraus de metal ainda tem apelo.

Mas as piscinas naturais que se assemelham a buracos ou lagoas de natação ganharam um interesse crescente nos últimos anos, de acordo com a paisagem profissionais de design que têm transformando as versões que imitam o que a Mãe Natureza modas sozinha: Interiores pintado assim que a água aparece naturais, aglomerados de rochas, cachoeiras derramando mais de afloramentos, um pedregulho de mergulho, plantas que gostam de água e sistemas de filtração de água que mantém a água saudável para o meio ambiente e para o cabelo das pessoas, pele e roupas de banho.

A inspiração européia
A tendência natural, piscina origem na Europa na década de 1980, mas começou a ganhar atenção no país nos últimos anos. As primeiras versões foram formados para ter mais formas orgânicas lagoa semelhantes, mas, dizem os especialistas, é um estilo que pode não ser para todos.
Natural PoolPiscinas naturais são semelhante a projetos de piscina convencional (Foto: Cipriano Landscape Design)

BIONOVA piscinas naturais

Então, você está interessado em piscinas naturais? Considere estes prós e contras adicionais antes de vadear em:

Flexibilidade de design. piscinas naturais podem ser perfeitamente integrados em um site, e podem ser projetados em qualquer estilo, até mesmo uma piscina grego ou romano formal.

Capacidade de funcionar em qualquer clima.  Weene Alan, que dirige o marketing para BIONOVA, o posto avançado de uma empresa alemã que projeta e instala piscinas naturais, diz que a empresa construiu piscinas naturais em uma variedade de climas em todo o globo EUA.

Exigência terra Extra. Eles exigem um local maior por causa da zona de regeneração, diz Nissim. “Se você projetar uma piscina de 700 metros quadrados, você precisa de outra piscina de tamanho igual para filtração. Com as regras comunitárias sobre contratempos e quanta superfície impermeável que você pode ter em uma propriedade, há muitos metros, onde não há espaço suficiente “, diz Nissim.

Maior custo inicial. piscinas naturais custam mais do que construir piscinas convencionais por causa da necessidade de construção de duas piscinas (a área da piscina principal e área de filtração), embora os custos de construção por metros quadrados são semelhantes às piscinas convencionais. Eles normalmente operam com menor custo, devido à ausência de cloro e outros produtos químicos, e a capacidade de utilizar uma bomba mais pequena e menos energia, Weene diz.

Água menos do que perfeitamente clara. A cor da água não é sempre “um cristal azul, Windex cor, ainda é seguro para a natação”, diz Weene de BIONOVA. A cor varia, com base em factores tais como o equilíbrio de nutrientes, temperatura e precipitação. Algumas algas e sedimentos sempre estará presente, Weene diz.
Image Destaque: Cortesia de BIONOVA ® Piscinas Naturais Link

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s