Reduzindo inundações de superfície em Londres

por Beth Buczyński

Depois que a história sobre as cidades mais vulneráveis ​​a inundações costeiras hit da internet, parece que todo mundo tem água no cérebro. Mas o aumento do nível do mar não é a única coisa que enterra cidades debaixo d’água.

Porque as cidades são na sua maioria edifícios e ruas, a capacidade natural do solo para absorver a água da chuva é interrompida por telhados selados e estacionamentos. Ao cobrir todo o lado do hotel Palace, Victoria, em milhares de vida, as plantas de respiração, a cidade espera colher um pouco dessa água antes que ela chegue às ruas.

Situando-se em cerca de 350 metros quadrados (cerca de 3700 sw. Pés) com mais de 10.000 samambaias, plantas herbáceas e 16 toneladas de solo, a parede viva é Londres o maior até agora. Desenhado por Gary Grant de Consultoria telhado verde, a parede foi concebido para atrair animais selvagens, como abelhas, borboletas e pássaros para o ambiente urbano, bem como a conservação da água.

“A parede viva é irrigado usando água da chuva recolhida dos telhados e armazenado em tanques antes de ser alimentado através da parede, a partir da qual se evapora,” disse Grant em comunicado . “Neste sentido, o projeto é um sistema de drenagem sustentável.”

De acordo com a Agência Europeia do Ambiente, já existem cerca de 534 mil propriedades em Londres no Tamisa várzea, e uma em cada quatro em Londres estão em risco de inundação. A parede, e outros como ele, são apenas uma das táticas prefeito de Londres Boris Johnson está promovendo para combater inundações na capital. Outros sistemas de drenagem urbana sustentáveis ​​ou SUDS-incluem pavimento permeável e bacias de retenção.Link

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s