O Poder do Jardim

O Poder do JardimUm livro inspirador para quem ama a natureza. De autoria do Diretor Editorial da Revista Natureza, Roberto Araújo, o livro narra com emoção o poder transformador das plantas nas pessoas


Os 92 textos contam um pouco as descobertas, o aprendizado com grandes paisagistas e muitas experiências vividas pelo autor no Brasil e no exterior.
“Quando assumi o cargo de diretor de redação da Revista Natureza, em 2001, conhecia muito pouco sobre jardinagem. Decidi mergulhar de vez nesse mundo e até comprei uma chácara, para sentir na pele as mesmas angústias e alegrias dos leitores”, conta Araújo.
As experiências vividas ao longo dos últimos 10 anos se transformaram em textos, alguns deles publicados na própria Natureza. O livro é uma compilação desse material e revela como o contato direto com o jardim mudou sua vida.
O Poder do Jardim mostra com precisão “como a energia transformadora das plantas pode deixar você muito mais feliz”.
Um livro para você ler, se encantar e se surpreender com o extraordinário poder que um jardim pode ter para melhorar a sua qualidade de vida.Link 

Roberto Araújo
É jornalista e escritor. Diretor Editorial da Editora Europa, que publica a revista Natureza, foi finalista em 2011 do Prêmio Jabuti de Literatura, categoria Fotografia, com o livro O Melhor do Fotojornalismo Brasileiro. Nasceu em Araçatuba (SP) e tem como hobbies a fotografia e o jardinismo.

Como Criar Personagens
Roberto Araújo
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s