Vamos fazer uma FONTE ?

Um dos recursos mais simples de água que você pode fazer é uma fonte em um recipiente, como um presente.



Instruções:

Ampliar imagem

1.  Definir uma bomba submersível na parte inferior do recipiente.  Utilizando um vaso que é de pelo menos 24 polegadas de diâmetro faz um esguicho e requer menos água do que um vaso de recarga menor.Puxar o cabo eléctrico através da bomba de drenagem no furo do vaso.




. 2  Retire a cabo o suficiente  para ser capaz de se conectar à tomada – não ligá-lo – e deixar folga suficiente para elevar a bomba na panela. Feche o buraco de drenagem com pré-mistura, secagem rápida cimentoDeixe o cimento secar completamente; siga as instruções da embalagem.

. 3 Selar o interior do pote –  quer se trate de terracota, madeira ou algum outro material poroso – com um selante de água líquida que é rotulada para uso em madeira.Deixe o selante seque completamente.


Ampliar imagem

4.  Elevar a bomba no centro do recipiente. Coloque-em tijolos a trazê-lo de alguns centímetros abaixo do local onde a superfície da água será. Encha a panela com água e ligar a bomba à tomada GFCI. Certifique-se o nível de água não mergulhar abaixo da bomba. Link
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s