Mesa de centro ecológica

Misto de mesa de centro e vaso de planta, linha Living Table revela um design simples e funcional, definido por uma base de madeira, um tampo de vidro e um minijardim.

 Mesa de centro Living Table por Habitat Horticulture.

Partindo da premissa de que as plantas possuem uma capacidade inestimável de melhorar a relação existente entre as pessoas e os ambientes, o estúdio Habitat Horticulture, especializado em jardins verticais, lançou há aproximadamente dois meses uma interessante linha de mesas de centro, aliando toda sua expertise em horticultura e design.
Feitas artesanalmente no estúdio da companhia, em São Francisco, nos EUA, as mesas possuem uma composição simples: base de madeira, tampo de vidro temperado com 10 mm de espessura e, claro, plantas.
Praticamente livre de manutenção, a peça necessita simplesmente de ser regada. Os designers contam que todo o material foi pensado para resistir aos possíveis danos causados pela ação da água.
A coleção Living Table, como foi batizada, é comercializada com três diferentes tipos de madeira e duas opções de plantas. Para os pés, feitos em aço ou madeira, são seis tonalidades.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s